segunda-feira, 13 de setembro de 2010

E o inesperado pode acontecer!

Dias atrás, mais precisamente dia primeiro de setembro, Flavinho Alves emprestava a sua arte para as minhas músicas. Caramba, sem palavras! Bom demais!
Na sequência, o Matheus após a regulagem da sua Gibson "Sol Nascente" fechou a parte dele no quesito guitarras.
Faltava somente os teclados e programações, além da voz, claro!
Porém, "E o inesperado pode acontecer..." - Como diria o tal mineirinho!
Eis que surge de súbito uma novidade: uma gripe bem bacana. Pois é, fui acometido por esse vírus ingrato, além de uma sinusite e a minha querida rinite alérgica a mil. Até tentamos, Vinícius e eu gravar alguma coisa, mas não saiu!
Agora cá estou, fazendo até inalação pra ver se me resolvo.
Por isso crianças, comam frutas e verduras!
E ao povo do Nico's (Vinícius e Matheus) muito obrigado pela paciência e compreensão!
Sem mais, vamos pra mais uma sessão de inalação!


tq

Nenhum comentário: