domingo, 4 de março de 2012

Victoria!

Esse é o título da música que fiz esta tarde! Como já disse, geralmente demoro pra fechar uma música, mas essa foi super rápida.
Sobre a canção:
Já faz um bom tempo que acompanho uma série americana chamada How I Met Your Mother! Pois bem, revendo a série e especialmente dois personagens, Ted e Victoria, acabei por escrever a música.
A letra é em primeira pessoa, como se eu fosse o personagem central, narrando como é estar apaixonado pela Victoria. Conta a história da chegada do amor e de tudo o que aconteceu no episódio!
É uma balada simples intencionalmente, pois segundo o narrador, o amor não tem que ter complicações... ele tem que ser simples...
Drumroll, please!


Victoria
Composição: tony quintino

É como sentir o ar
É como tocar o sol
Te reconhecer em mim
Ver de dentro pra fora

É como no azul saltar
É como voltar do pó
A arte de nascer o amor
Nascer de dentro pra fora

É como se aconchegar
É como um sonho bom
Sei que está impresso em mim
O invisível que aflora

É como saber dançar
É como apagar a dor
Ter histórias pra contar
De olhos, flores e horas

Esqueço de tudo e me jogo em seus braços
Meu melhor lugar
Me perco do mundo e me prendo em seus laços
Tão simples assim
É só deixar levar e fim


tq

Nenhum comentário: