sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Léon!


Segundo os registros que tenho, terminei esta canção em 07 de setembro de 2011. A música conta uma história clara, de como as coisas podem mudar sem a gente nem perceber, mantendo a dúvida se a mudança no final será boa ou ruim. Fazendo meus paralelos, Léon também é o título de um filme estrelado por Jean Reno e Natalie Portman e que também conta a história de uma grande mudança na vida dos dois personagens.

Léon
Composição: tony quintino 

Em outros dias eu lhe diria
Que em mim não há lugar
E que desista, não mais insista
Daqui não vai passar
Mas você vem e me olha
Eu já nem sei
Fora do chão

Sem fantasia, nada sentia
E sem olhar pra trás
Sempre distante, irrelevante
Nada deixei ficar
Então você vem
Seu sorriso me faz tão bem

Posso ganhar o céu
Depois de um beijo seu
Quis me negar
Mas seu olhar se encontra em mim
Posso ganhar o céu
Num pôr-do-sol sem fim
Cativo está
Sem mais que um par, me cabe assim
Quem sabe um lar?

tq

Nenhum comentário: