terça-feira, 12 de setembro de 2017

Por que a gente se separou?

Canção de alma chamamecera...

Por que a gente se separou?
Composição: tony quintino

Nunca voltar, sempre partir
Por mais que eu queira acreditar
Não sou assim

Não revelar é um mistério abrir
De mil maneiras pra você
Só disse sim

Transbordando em mim palavras
Me perco em meio a tantas canções
E eu choro por quê?
Quem vai me dizer?

Como é que se fala quando
Escorrendo está o próprio coração?
E eu finjo esquecer
Te quero, como faz?

Silenciar sem desistir
Tantos amores sem porvir
Que eu já vivi

Penso em ficar e em tempos partir
Enfim quisera então saltar
Pra pôr um fim

Sangrando fez-se poesia
Por entre os dedos das minhas mãos
Se eu choro é você
Tão sempre a razão

Como é que se cala o pranto
Desses vazios dentro de mim?
Esqueço de esquecer
E espero sem ter paz

tq

Nenhum comentário: