sexta-feira, 30 de março de 2018

Mesmo que!

Mesmo que...

E se o mundo te pegar de jeito e tirar - mesmo que por um instante - aquele teu sorriso do rosto que tanto me chamava atenção?
Logo aquele sorriso que sempre foi largo e preciso em me fazer bem...

E se o mundo te pegar de jeito e silenciar – mesmo que por algumas semanas – aquela tua conversa interminável que tanto me embalava na ligação?
Logo aquela conversa que sempre foi incansável e precisa em me fazer bem...

E se o mundo te pegar de jeito e levar – mesmo que por muitos quilômetros – aquela tua presença infatigável que tanto me despertava de antemão?
Logo aquela presença que sempre foi sentida e precisa em me fazer bem...

E se o mundo te pegar de jeito e desarmar – mesmo que por uma fração de segundo - aquela tua força invejável que tanto me arrancava da prisão?
Logo aquela força que sempre foi necessária e precisa em me fazer bem...

E se o mundo te pegar de jeito e sugar – mesmo que por meio de um conta-gotas – aquela tua alegria incurável que tanto me postergava a desilusão?
Logo aquela alegria que sempre foi invejada e precisa em me fazer bem...

Que mundo cruel afinal
E se tudo será pó, cinza e sal
Que o tempo, com sua linha espiral

Me permita esperar por você...

Mesmo que seja só pra te devolver um sorriso
Mesmo que seja só pra te devolver algumas horas perdidas
Mesmo que seja só pra te devolver a coragem, sem prévio aviso
Mesmo que seja só pra te devolver um benquerer e o cerzir de uma vida

Mesmo que seja ontem
Mesmo que seja hoje
Mesmo que seja sempre

tq

Nenhum comentário: