segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nico's Studio!

Pois é, não poderia deixar passar e não falar do Nico's Studio!
Já no ano passado vi umas fotos de alguns amigos que gravaram lá e fiquei curioso quanto ao lugar. Assim que levantei o cash e comecei a correr atrás de estúdios, o primeiro que liguei foi o Nico's. O Vinicius me explicou algumas coisas via telefone e marcamos uma reunião. Lá encontrei uma mescla de profissionalismo + tecnologia + amizade. O trabalho duro e a descontração na hora certa foram fundamentais para que minha música crescesse tanto.
Nas gravações, pude contar com ótimos músicos indicados pelo Vinicius. Giba (bateria) e Flavinho Alves (baixo) somaram absurdamente pro resultado que vocês logo terão em mãos.
E o mineirinho Matheus Duarte? Esse esbanja feeling musical. No papel de produtor e guitarrista, acrescentou demais ao projeto. Com ótimas idéias, deu cara nova as minhas músicas.
Pois bem, agora que estamos chegando à reta final, digo que foi e está sendo prazeroso demais trabalhar com esses caras. A escolha por esse estúdio realmente não podia ter sido melhor.
Fica aqui o registro da minha admiração e minha amizade!
E vamos em frente que amanhã temos outra sequência de mixagens!


tq

Nenhum comentário: