terça-feira, 5 de julho de 2016

De mansinho!

Eu tenho o costume de todos os dias brincar com o meu violão. Assim, despretensiosamente, só pra não enferrujar. Sento e o que vem, aí eu já não sei. E sábado passado (02/07), dessa mesma forma, sem pensar em nada e brincando com as cordas de nylon, comecei a cantarolar uma melodia. Puxei um caderno e uma caneta que estavam por ali e saiu a primeira parte de uma nova canção. Tomei conhecimento do que eu estava a escrever já quase na metade da letra. Depois, foi só organizar as idéias e concluir o que já havia começado...

De mansinho
Composição: tony quintino

Quase nada além de olhos e sorrisos
Pra te pertencer quais versos te dedico?
Eu que pouco sei de você
Me encantaria saber

Foi meu coração bater de mansinho
Que lá dentro a te esperar fez-se um ninho
Mesmo que eu nem saiba por quê
Me encantaria saber
Eu que pouco sei de você


Se a dança pede um par
Que eu possa me perder pra te encontrar
Você vai pensar em mim?
Lembrança há de ficar
E a flor do teu cabelo qual será?

Se bem que eu já te esqueci
Se bem que eu nao sei mentir...



tq

Nenhum comentário: